A Romwe está trazendo mais uma semana de descontos imperdíveis para comerçarmos o mês de Novembro ainda melhor. O Buyer’s Pick, traz produtos selecionados individualmente pela equipe de moda da loja com até 30% de desconto. A promoção é a partir de amanhã 02/11 e vai até a próxima quinta- feira, 08/11.
Vou aproveitar para responder alguns comentários/ dúvidas que deixaram aqui no blog e na fan page sobre as taxas e prazos: A Romwe envia os produtos como gift, então é muito difícil ser taxado! Já comprei produtos acima de $100 e não tive surpresas.
O prazo para encomendas internacionais está bem rápido! Minha última compra na loja chegou ontem, com 18 dias. Então está bem rápido!
Glena Martins, 30 anos. Mãe do Bento, atualmente mora em Boituva/SP. Formada em moda e trabalha com mídias sociais. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog.
Instagram: @mynameisglenn
-
Glena Martins, 30 anos, designer de Moda e social media. Saltense morando em Itu com o noivo Lucas, o filho Bento e os quatro cães (labradores).
18 Comentários
Gente, o que são esses jumpers de dog e o verde de spikes? Eu quero muiiiito esse verde!
Lindos né Cintia??? Amei e comprei o jumper verde com spikes <3
beijoss
onw meu deus *-* vou falir em novembro ahauhua
amei a lojinha e as roupas que você escolheu pra mostrar são lindas.
a verdinha e essa do cachorro é uma graça 😀
beijinhos :*
http://japona.mairanamba.com
Que bom que gostouu Maíra!!! <3
Fico feliz por sua visita e comentário! Beijoss
Love this eshop!
<33
thanks for the comment!
Lindas peças, adoro essa loja !!
òtimo feriadão Glena, beijooos!
http://maniadeguria.com.br
Somos duas Vi *-*
beijãoo
Ooh! Love that minty jumper!
Great picks1
X
http://dipitblack.com
me too!!*-*
Thanks for the comment <33
I love this e-shop,and i will buy on it maybe 🙂
Kiss !!
Lune
<33 thanks for the comment <3
xx
Que boa notícia, não sabia disto! Adorei a primeira sweater, linda! 🙂
obaa! Que bom Lau, fico feliz em saber *-*
Beijoss
This eshop is plenty of beautiful clothes!
<33
I love the dress!
Fico babando!!! Queria essa camisa de cruzinhas!!!
bjs