Outubro chegou, o momento é de foco total na conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A Redken – marca que, além de fazer diferente, também quer fazer a diferença – se uniu à Fundação do Câncer – uma instituição sem fins lucrativos que capta recursos e investe em prevenção, diagnóstico precoce, assistência, programas e projetos relacionados à doença – e, neste Outubro Rosa, lança a campanha Salão Rosa. Durante a iniciativa, as mulheres que fizerem uma doação para a Fundação do Câncer ganharão o mesmo valor* em desconto no serviço Escova de Brilho Instantâneo Redken nos salões participantes.
Só em 2016 foram estimados 57.960 mil casos novos de câncer de mama no país (um número assustador). Quanto mais cedo o câncer de mama é descoberto, mais altas são as taxas de cura. O câncer de mama é um tumor curável, em até 98% dos casos, se detectado na fase inicial, reduzindo significativamente a necessidade da mastectomia (retirada dos seios), tão temida pelas mulheres.
Compartilhem com as suas amigas, família e nas redes sociais use as tags: #salaorosa #fundacaodocancer #redkencares #redkenbrasil #outubrorosa #pinkoctober #glowdry #brilhoperfeito ♥
Nenhum comentário